fbpx
Beatriz Lamelas

Beatriz Lamelas

Professora de Ginástica Acrobática

Desde criança, Bea Lamelas, nascida no Porto, 1993, sempre teve energia em demasia e como uma tentativa dos seus pais para a fazer gastar toda essa energia e talvez ganhar alguma disciplina, eles inscreveram-na numa classe de iniciação de Ginástica Rítmica quando completou 4 anos, onde competiu durante vários anos e a nível internacional demonstrando desde sempre a flexibilidade como a sua melhor qualidade.

Juntamente com isso, Bea adora cantarolar e criar as suas próprias peças de teatro, tornando parte dos seus hobbies assistir a espetáculos com tanta frequência quanto a possível.

Na sua carreira como estudante frequentou a academia de dança – Ginasiano – e mais tarde a Universidade de circo – Codarts. Sempre se apresentou como ginasta, até ao momento em que abraçou o circo, onde descobriu novas disciplinas que lhe trouxeram novos desafios e experiências.

Ver a Bea Lamelas em palco é sempre maravilhoso. Ela transforma-se, perdendo a sua timidez e ganhando o seu brilho. Bea Lamelas gosta de combinar o contorcionismo, equilíbrios, aéreos, manipulação de objetos, dança e até canto nas suas atuações. Recentemente, começou também a interessar-se cada vez mais pelo ensino das artes circense, podendo assim partilhar todos os seus conhecimentos e ajudando outros a crescer na área.

Junto da sua carreira artística, a Bea trabalha também com o lado da gestão de artistas e espetáculos, ela adora organização e é muito dedicada para tal. Não há muito tempo ela iniciou o seu negócio como agente de artistas!

Bea adora a natureza e com muitas vezes se debate para compreender a sociedade; ela gosta de pensar sobre ela própria como uma índia que caminha pela selva de asfalto.

Turmas

Ginástica Acrobática

Na Ginástica Acrobática treinamos os alunos em agilidade, força, coordenação, flexibilidade e equilíbrio. O treino culmina na criação de coreografias em pares, trios ou quadras que requerem expressão e movimentos corporais perfeitamente sincronizados.

Saber mais