fbpx

André Marques
Direcção

Keilane Reltessinger
Gestão Financeira

Maria João Sá
Gestão Comercial

Catarina Feio
Comunicação

A nossaFilosofiae missãodesde 2007

Somos uma Academia de Dança que potencia as dimensões Artísticas, Criativas e Humanas dos seus alunos, recorrendo ao cruzamento de experiências formativas nas várias áreas e dimensões da Dança. Materializar formas de viver a dança é abrir portas e desamarrar pensamentos, trazendo um modo particular de pensar e agir sobre o corpo. Entendemos a formação artística como uma mais-valia para o indivíduo, e temos como missão conceber e realizar projetos formativos que contemplem o desenvolvimento integral do formando, que deverá ser capaz de executar, criar e apreciar diferentes formas e estilos, desde tenra idade.

Valores

• Pedagogia

• Ciência e Inovação

• Dimensão Artística

• Ação Social

• Humanismo

Missão

Aliar a visão artística e humanista ao conhecimento técnico e pedagógico de excelência.

O nosso compromisso com aSustentabilidade

Acreditamos que o futuro do ambiente já começou, e por isso é da nossa responsabilidade fazer parte da mudança para a preservação e apoio ao desenvolvimento sustentável. 

  1. Aprendemos que as mudanças, por mais pequenas que possam parecer, transformam as rotinas e levam os ensinamentos para além dos espaços da dança. Por isso, queremos consciencializar e sensibilizar os nossos bailarinos através de: Separação dos resíduos gerados na escola, redução do uso de materiais de uso único (papéis, plásticos), uso de papel de mãos reciclado, uso consciente da água, campanhas de sensibilização junto dos nossos alunos e disponibilização de material reutilizável para uso dos nossos alunos e amigos  (como garrafas de água com o nosso próprio design);
  2. Procuramos constantes melhorias nos nossos processos internos, fortalecendo de outras formas o nosso papel nos ODS, como o processo de inscrição que passou a ser completamente digital, bem como a nossa publicidade, que passou a ser maioritariamente através de meios de comunicação digitais, e que antes fazia uso único de materiais (panfletos e outros);
  3. Queremos promover o apoio mútuo do nosso comércio local. Fazemos parte deste comércio há 15 anos e queremos fortalecer os laços e buscar apoio frente aos novos desafios surgidos a partir da pandemia que enfrentamos. Um dos caminhos para um desenvolvimento sustentável parte da consciencialização de que as cidades crescem e se fortalecem dentro de si próprias com a ajuda dos agentes locais; por isso, apoiar o nosso comércio numa política de parcerias, leva-nos num caminho de crescimento para uma verdadeira cidade sustentável.

O caminho é contínuo; queremos desenvolver o pensamento sustentável e trazer cada vez mais ações.

Tens uma ideia? Sabes de um projeto? Partilha connosco!