fbpx

O Regresso

Olá a todos,

Escrevemos com a confiança que precisamos todos ter para superar o distanciamento e promover, com as devidas precauções, a presença.
Num primeiro momento quisemos estar presentes, com o fulgor de quem procura compensar o peso da situação com o melhor que temos para vos dar: – a nossa Arte.
Numa segunda fase quisemos criar as pontes necessárias à prossecução da nossa Missão, alocando ainda mais recursos de tempo, conhecimento e tecnologia para facilitar o processo de aprendizagem e partilha que é a Dança, seja ao nível Técnico, Físico, Social ou Humano.
Vivemos agora um momento em que estamos todos mais atentos ao outro; mais pessoas se cumprimentam nas ruas; mais sensibilidade à flor da pele para as questões fundamentais da vida; mais desafios na busca dos equilíbrios que todos procuramos para a existência, Feliz e Despreocupada que, sem realmente saber, tínhamos e pouco valorizávamos.
É com esperança e determinação que olhamos os próximos passos, que naturalmente se aproximam e cruzam com as expectativas de todos os que nos fazem sentir essenciais para as suas vidas e existências, como se de água para a sede se tratasse. Faremos naturalmente o desconfinamento; faremos naturalmente a reaproximação, sem pressa mas com muita saudade de voltarmos a ter caras conhecidas nos nossos dias solitários.
Queremos e voltaremos a estar juntos, pois só assim faz sentido.
Forte abraço a toda a Comunidade Dancenter, que, sem sabermos, é também em si, uma Família!
André Marques

Gostas? Partilha!

Leave Comment